Workshops e Treinamento Coorporativo

WORKSHOP PARA AMBIENTE CORPORATIVO 

Os conflitos são inevitáveis, há então, uma necessidade de saber gerenciar e sanar esses conflitos corporativos. Para melhorar desde o atendimento aos clientes, relacionamento com fornecedores, entendimento entre funcionários e evitar futuros desgastes emocionais, perda de tempo e gastos extras com custas e honorários em processos jurídicos. No Treinamento de Gerenciamento de Conflitos, os participantes aprenderam com exercícios práticos, à:

  • reconhecer o conflito e a sua natureza,
  • criar estratégias de resolução com uma comunicação não violenta,
  • levando o participante a solucionar diversos tipos de conflitos,
  • desenvolvendo uma visão positiva e comportamento assertivo.
  • Estimulando os profissionais a acolher e gerenciar os momentos conflitantes,
  • mantendo o posicionamento voltado para as metas da organização,
  • treinar colaboradores do atendimento aos clientes,
  • gestores e seus funcionários, 
  • facilitar o relacionamento comercial e respeitoso entre os participantes,
  •  utilizando conceitos da CNV (comunicação não violenta)
  • Cuidar do bom relacionamento entre a   mapeando suas tensões que resultam em desgaste emocional e estresse para toda equipe,
  • treinar os colaboradores a identificar suas emoções e a controlarem o suficientemente para não deixarem se levar por impulsos,
  • Identificando todos os conflitos pessoais, interpessoais e organizacionais.