WORKSHOP PARA AMBIENTE CORPORATIVO
Os conflitos são inevitáveis, há então, uma necessidade de saber gerenciar e sanar esses conflitos corporativos. Para melhorar desde o atendimento aos clientes, relacionamento com fornecedores, entendimento entre funcionários e evitar futuros desgastes emocionais, perda de tempo e gastos extras com custas e honorários em processos jurídicos. No Treinamento de Gerenciamento de Conflitos, os participantes aprenderam com exercícios práticos, à:
- reconhecer o conflito e a sua natureza,
- criar estratégias de resolução com uma comunicação não violenta,
- levando o participante a solucionar diversos tipos de conflitos,
- desenvolvendo uma visão positiva e comportamento assertivo.
- Estimulando os profissionais a acolher e gerenciar os momentos conflitantes,
- mantendo o posicionamento voltado para as metas da organização,
- treinar colaboradores do atendimento aos clientes,
- gestores e seus funcionários,
- facilitar o relacionamento comercial e respeitoso entre os participantes,
- utilizando conceitos da CNV (comunicação não violenta)
- Cuidar do bom relacionamento entre a mapeando suas tensões que resultam em desgaste emocional e estresse para toda equipe,
- treinar os colaboradores a identificar suas emoções e a controlarem o suficientemente para não deixarem se levar por impulsos,
- Identificando todos os conflitos pessoais, interpessoais e organizacionais.